Forró com Turista realiza ação nesta quinta-feira (11), em comemoração ao Dia das Mães

19/05/2023
Forró com Turista realiza ação nesta quinta-feira (11), em comemoração ao Dia das Mães

O Dia das Mães é comemorado anualmente no segundo domingo de maio. Para celebrar a data, o Forró com Turista realiza ação nesta quinta-feira (11), a partir das 19h. As mães potiguares não pagam ingresso e as primeiras a chegarem ao evento ganham 'mimos' na entrada.

Para utilizar a entrada gratuita, as mamães devem entrar em contato pelo Whatsapp 84 99862-0202 para fazer o cadastro.

O Forró com Turista acontece toda quinta-feira, no Centro de Turismo de Natal. Em 2023, a marca celebra 35 anos e está implementando uma vasta programação direcionada ao público local.

Durante o evento, 30% das lojas de artesanatos ficam abertas. O estacionamento é gratuito e seguro. O ingresso para os moradores que comprovam residência no estado custa R$ 22,50.

Sobre o Forró com Turista

O Forró com Turista foi criado em 1987 com a finalidade de oferecer a turistas e natalenses uma noite a mais de entretenimento, focando na tradicional cultura do forró pé de serra, dança, repente e arte. A programação valoriza os artistas locais, criando oportunidades e gerando empregos.

Além do bar e restaurante, o evento conta com uma Academia de Dança com 12 dançarinos (seis casais), cuja finalidade é interagir com o público convidando-os para dançar. Um repentista recepciona os visitantes de outros estados e países através da poesia.

Confira a programação:
19h às 21h: Happy Hour com música ao vivo (Cantora Rose Hill)
21h30: Show de Humor
22h: Apresentações culturais (carimbó, frevo, xote, xaxado, baião e capoeira)
22h30: Forró com Gugu do Acordeon e Banda
23h00: Zumba
00h00: Quadrilha improvisada
01h: Encerramento